Tem um blog sobre finanças? Veja essas dicas para falar sobre Títulos de Capitalização!

Ter um blog especializado em Finanças é algo muito prazeroso, mas requer um acompanhamento constante de tudo que acontece na economia e no mercado financeiro do país – e do mundo, se for a sua abrangência em um blog de Finanças. A economia brasileira é fértil em criar fatos, certezas e incertezas, e o mercado financeiro não poderia ficar atrás, principalmente com o governo atuando na condução dos resultados de inflação, produção econômica e uma série de outros indicadores que pessoas e empresas usam para tomar decisões de poupança, investimentos e gastos. Os Títulos de Capitalização são um assunto que sempre gera muito interesse popular, em especial das populações da classe C, onde estão as pessoas que mais apostam em loterias e sempre confiam na sorte para dar uma mudança radical em suas vidas.   Falar sobre eles pode ser uma forma de alavancar muito as visitas ao seu blog. Mas como começar, no meio de tantas informações, de fontes seguras ou incertas? Você tem um blog sobre finanças? Veja essas dicas para falar sobre Títulos de Capitalização! 1 – O que é um Título de Capitalização? Podemos dizer que um Título de Capitalização é um produto financeiro que consiste em uma espécie de bilhete de loteria, concorrendo a diversos prêmios – em dinheiro ou produtos – que, ao final do prazo de vigência definido, devolve parte do valor pago acrescido de correção monetária. 2 – Então, o Título de Capitalização não é um investimento? Da forma como conhecemos Renda

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Dê mais visibilidade ao seu Blog! Veja como nesse artigo!

Já ficou no passado a ideia de que um blog é algo como um site pessoal, de ideias e opiniões, e que não é capaz de gerar tráfego e leads. Ele tornou-se um forte  recurso de marketing digital para empresas de todos os portes e profissionais liberais, além de um canal pessoal de conteúdo. É a melhor forma de publicar conteúdo que chegue a um público-alvo determinado, crie uma fidelidade e seja o motor para as conversões (vendas). Porém, não basta apenas um ótimo produto ou autoridade em um assunto, um blog visualmente impecável e uma base técnica de qualidade. Você pode estar com uma audiência muito menor do que deseja – e pode alcançar. Dê mais visibilidade ao seu Blog. Veja como nesse artigo! 1 – Primeiro de tudo: um conteúdo de qualidade para o seu blog! O grande conhecimento em um assunto ou o domínio extremo dos produtos e serviços não garantem uma grande audiência, se não forem transformados em um conteúdo de real qualidade. Um texto bem estruturado, ao melhor estilo de uma redação dez, utilização natural das palavras-chave, títulos e subtítulos, criando uma ordem lógica e que mantenha a atenção do leitor, a espera pelo próximo parágrafo. Parágrafos pequenos, imagens bem rotuladas (elas também são resultado de buscas, lembra?) e uma linguagem adequada ao público-alvo do seu blog – não tenha receio de ser pessoal ou formal se a sua audiência valoriza isso. Um conteúdo de qualidade alcança um nível alto de visibilidade nas buscas. 2

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Vai passar um período trabalhando em lugares remotos? Veja essas dicas!

Na vida de um nômade digital, estar em lugares remotos – e quase sempre paradisíacos ou folclóricos – é um desafio desejado. Afinal, o mundo é grande demais para sermos cidadãos em Nova Iorque e Londres apenas. E nas andanças que tive em lugares remotos, a gente aprende que muita coisa precisa se vista antes. Não é programar a experiência no sentido conversador, mas também não sacrificar-se pessoal ou profissionalmente pela aventura. Afinal, também estamos trabalhando e a vida lá fora continua. Você Vai passar um período trabalhando em lugares remotos? Veja essas dicas! 1 – Estar em um lugar remoto com segurança Lugares remotos pressupõem tranquilos para a sociedade que vivi ali. Mas isso pode não ser tão fácil para quem é de fora e não se parece com a paisagem. Como não podemos prever que nível de segurança – e de atendimento – vamos ter quando chegar no lugar, algumas ações podem ajudar nas certezas: Ler muito sobre a situação social do lugar e notícias relacionadas a níveis de violência urbana. Conversar com pessoas que viveram no lugar. Alugar o imóvel em área mais movimentada, nas áreas turísticas normalmente existe um cuidado maior com segurança. Além disto, tem a segurança dos seus dados: não esqueça de fazer o backup em nuvem de todos eles, atualizar seu antivirus e checar os seguros dos equipamentos antes de começar a viagem. 2 – Estar em um lugar remoto com saúde Imprevistos com o que comemos e com os passeios radicais podem

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5 ideias de conteúdo para seu Blog de Beleza

Um Blog é uma excelente ferramenta digital para atrair audiência com conteúdo de qualidade, formar uma autoridade em um nicho e auxiliar na conversão de parte desta audiência em potenciais clientes de produtos próprios ou associados. Em um segmento de mercado como o de Beleza, com uma audiência digital tão abrangente em volume, gêneros, idade e classes sociais, fazer um Blog de Beleza destacar-se é um grande desafio. Inúmeros temas relacionados que podem surgir diariamente; Muitas notícias sobre novidades, algumas que podem mudar radicalmente o mercado e outras que nem chegam a ser validadas; A necessidade de que o Blog esteja sempre atualizado. Devemos trabalhar, principalmente, por artigos que atraiam sem a intenção direta de venda ou direcionamento para uma venda. É a forma eficiente de fidelizar e que aos poucos o potencial cliente se identifique na dor que está sentindo, avalie as opções, considere a que você oferece e possa ser levado a uma compra. E o que podemos publicar para fazer a diferença? Separei 5 ideias de conteúdo para seu Blog de Beleza! Ideia de Conteúdo 1: Comparativos de produtos O mercado de Beleza é altamente competitivo, com diversas marcas para cada produto, oferecendo muitas vantagens. Sabemos como é difícil escolher um creme antirrugas em uma loja, não é mesmo? Agora, imagina no mercado digital onde todas as marcas podem ser vista em uma tela? Uma forma de atrair audiência é selecionar periodicamente um produto – por exemplo, um creme hidratante – com as características que os consumidores

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7 hábitos para manter sua criatividade em alta na hora de escrever!

Escrever é uma arte. E quem gosta e tem habilidade, sabe como é inspirador conseguir transmitir ideias, histórias e grandes trabalhos em textos, desde um artigo para um blog até um livro com direito a tarde de autógrafos. Mas dependemos muito do estado mental, da criatividade, da inspiração, que são os combustíveis para um grande trabalho de escritor. Existe muito mais de mental do que improviso, se quisermos progredir e usar todo o conhecimento e a criatividade – essa sim o grande combustível para a escrita – é preciso ter alguns cuidados para manter a motivação e produzir grandes trabalhos! Hábito 1: encontre o seu lugar para escrever! É o seu canto de escritor, onde você precisa de conforto, tranquilidade e todos os seus materiais de apoio e pesquise, em busca da escrita inspirada e produtiva. Isso não impede você de, eventualmente, escrever em um café ou um parque, admirando pessoas, movimentos e situações, para buscar referências mais objetivas quanto ao tema. O importante é que no dia a dia você tenha um lugar onde possa se sentir bem. O que é uma premissa para que a criatividade surja. Hábito 2: escolha o período do dia que combina com a sua produtividade! Escrever está sempre muito ligado a trabalhos que não exigem horário fixo. Então, você pode descobrir em que parte do dia se sente mais inspirado e física e mentalmente disposto. O resultado é visível, na motivação – a escrita flui melhor – e no resultado – rever muito

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Venda roupas exclusivas em seu blog de moda. Veja como neste artigo!

A globalização, com a internet derrubando barreiras entre os países e possibilitando que as pessoas possam conhecer e ter acesso a produtos de qualidade de outros países, permite que possamos criar negócios online nos mais variados segmentos e todos com altas possibilidades de ganhos. No mercado de Moda não é diferente. As pessoas, em especial as mulheres, querem usar a grande rede para ter acesso a produtos exclusivos, de qualidade superior. Com uma boa estruturação e um conhecimento adequado para a importação de roupas exclusivas, é possível ter um negócio rentável e com uma clientela fiel. E se você tem um blog de Moda, você tem o conteúdo de informação que atrai seus clientes em potencial, é só uma questão de criar uma estrutura para buscar estes clientes e oferecer produtos diferenciados. Mas como devemos nos preparar para este empreendimento? Vamos falar de alguns aspectos importantes. 1) Conheça profundamente seus clientes. Com um blog de Moda, você pode obter um histórico das marcas mais admiradas pelos seus leitores, as que tem maior percepção de valor por eles, quais eles estariam dispostos a compra de forma rotineira se tiverem um canal de atendimento seguro, com um custo menor e com mais variedade para escolhas. Uma boa forma de alcançar isso é na análise dos comentários, das postagens mais lidas, até mesmo postar sobre determinadas marcas e observar o interesse. Ou mesmo fazer pesquisas online para captar hábitos, gostos e estilos. Isto poderá ajudar bastante a definir que marcas merecem um investimento

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Como criar sua primeira loja virtual

A cada dia, mais comerciantes e empresas entendem que o mercado digital é o futuro da relação deles com os clientes e onde estarão as maiores possibilidades de interagir com eles e vender. O que há alguns anos, para muitos, era um sonho e caro (porque o mercado de empresas especializadas em negócios digitais e as ferramentas eram muito menores), hoje é acessível a qualquer empresa, seja de que porte for: abrir uma loja virtual. E o melhor, pode ser gratuito e muitas vezes sem contratação de profissionais especializados. Basta dedicar tempo para estudar bastante cada passo e executar. Vamos falar um pouco sobre como criar sua primeira virtual e obter mais sucesso em seu negócio. Antes de começar: você já tem a ideia do seu negócio pronta? Existem etapas que são inerentes a criação de um negócio, independente de ser uma loja física ou virtual, e que devemos sempre nos preocupar antes de ir pro mundo digital. Identidade do Negócio: o que vai vender, o que pretende proporcionar ao cliente com seus produtos (valores intangíveis), os diferenciais do produto, os princípios da empresa (missão, visão e valores). Toda esta construção forma uma imagem que será lembrada pelos clientes. Identidade Visual: definir que padrão visual será usado no site e nas redes sociais e construir o logo da empresa ou redefinir o atual, caso ele não tenha o mesmo impacto visual no mundo digital. O logo chega antes do nome e dos valores, é preciso investir em qualidade e acerto

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5 Empresas que utilizam a internet para aumentar as vendas

O mercado digital é amplamente democrático nas possibilidades e nas chances de sucesso. Temos as maiores empresas do mundo que há alguns anos decidiram que não poderiam ficar fora do e-commerce, pois perderiam espaço para as pequenas e médias empresas que já acreditavam nele. Tem as empresas que já nasceram digitais e as startup, empresas de ideias inovadoras que todos os dias rompem dogmas sobre o que podemos ou não vender na Internet – tudo podemos. E os exemplos de sucesso surgem todos os dias. Negócios que apostam nas estratégias digitais de relacionamento e conquista de clientes para conquistar vendas. Vamos falar de exemplos de sucesso de empresas que vendem na Internet!  Sucesso 1: 2GoBag Um desafio diário: levar comida para o trabalho em potes e marmitas feios, mesmo os mais arrumadinhos à venda em boas lojas de artigos para cozinha. A ideia genial: criar marmiteiros em forma de bolsa e assim incluir estilo e beleza na rotina de milhares de pessoas – predominantemente mulheres. Este negócio é um exemplo do sonho de todo empreendedor: encontrar um produto com baixa oferta, porém com alta demanda. O resultado é um grande sucesso. Um negócio que começou com um estoque de menos de 30 unidades e um investimento de 400 reais, hoje gera um lucro anual de 200 mil reais e cada peça é vendida por 300 reais.  Sucesso 2: Biellíssima A Biellissima nasceu em 2014 do desejo de oferecer acessórios e lingeries inovadores. É um mercado bastante competitivo no mercado físico, e

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As 5 habilidades para se tornar um Redator de Conteúdo de sucesso

Escrever é um trabalho dos sonhos, mas não para todos. Alguns redatores são contratados para escrever descrições de produtos para catálogos, e alguns acabam sendo J.K. Rowling. Infelizmente, no entanto, a maioria dos redatores tem uma chance maior de escrever descrições de produtos do que de se tornarem autores campeões de vendas. Embora os redatores de conteúdo de sucesso pareçam ter uma vida invejável – eles trabalham em casa, fazem seus próprios cronogramas e trabalham tanto ou tão pouco quanto lhes agrada – a grande maioria tem dificuldade em viver disso. Eles não têm as habilidades necessárias para ter sucesso. Porque não importa o quão talentosos eles sejam, a habilidade de escrever simplesmente não é suficiente. Então, se você quer se tornar um escritor de conteúdo, você precisa de um conjunto completo de habilidades comercializáveis. 1. Os Redatores de Conteúdo de sucesso devem dominar estilos de escrita A razão é que cada forma de escrita tem seu próprio estilo. Notícias são entregues estilo em parágrafos informativos com a questão da história no topo. Os blogs são agradáveis, amigáveis ​​e frequentemente opinativos. A Copy é curta e persuasiva. Os White Papers são longos; eles descrevem um problema e fornecem a solução. Mas, independentemente disso, cada categoria é conteúdo, e cada mestre de redatores de estilo os torna mais valiosos e sob demanda. 2. Redatores de Conteúdo de sucesso não escrevem assuntos aleatórios Ideação é uma palavra da indústria de marketing que descreve o processo criativo de encontrar um assunto, título e

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Estratégia de Marketing Digital para pequenas empresas

Toda empresa que deseja ter sucesso on-line precisa ter uma estratégia de Marketing Digital claramente definida. Isso não é mais opcional, mas um must have para empresas que querem sobreviver no mercado mais competitivo do mundo, a Internet. Como gerente de Marketing Digital, uma das minhas tarefas é explicar aos meus clientes por que eles precisam ter uma estratégia de Marketing Digital completa e como fazê-la funcionar para o benefício de seus negócios. Por que você deve ter uma estratégia de Marketing Digital? Existem muitas razões pelas quais você deve ter uma estratégia de Marketing Digital, as mais importantes são descritas abaixo. #1 – Não se trata mais de SEO e Mídias Sociais Alguns anos atrás, quando alguém falava sobre Marketing Digital, os profissionais de marketing pensavam sobre SEO. Mais tarde, essa percepção mudou e a mídia social entrou em cena e hoje é muito comum associar Marketing Digital a mídias sociais e SEO. Como você pode ver no diagrama abaixo, o Marketing Digital tem muito mais pilares, incluindo marketing de conteúdo, marketing móvel, e-mail marketing e muito mais. Mídias sociais e SEO são apenas parte da equação. Uma estratégia de Marketing Digital bem planejada ajudará você a utilizar todos os canais disponíveis para promover seu negócio on-line. #2 – Você precisa de uma estratégia e de um plano  se você não anotar sua estratégia de Marketing Digital que inclui o que deseja alcançar on-line e como realmente fazer isso, é como dirigir de olhos fechados. Ao preparar uma estratégia

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O MKT CHALLENGE, possui uma proposta de reunir cases de marketing de empresas referência de mercado, para debater as particularidades de cada segmento. Por meio de “Jogos” de 20 minutos, o evento desafiará os expositores, a trazerem soluções práticas para as atuais problemáticas dos respectivos segmentos.

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